quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Não é a distância é BENFICA"



(É LINDO ESTE VIDEO, TIRADO DO YOUTUBE)

"....desde de pequeno só vivo uma cor vermelho...muitos me perguntaram como é possível ser de clube que mora mais de 300km de distancia muitos me tentaram mudar mas falharam porquê, porque o BENFICA me escolheu... mais importante que todo isso, mais importante do que BENFICA viu em em mim, é o que Benfica é o que BENFICA me faz ver, o BENFICA faz-me ver que a paixão não tem cor, não tem raça, não tem credo ou lugar... fez me ver e ter orgulho da sua história... Ó BENFICA que me rasgas coração... Que me faz viver por ti... e chorar de emoção... Numa certeza intensa. Que lutarei sempre por TI. Para que no fim chegue orgulhoso. Pelas vitorias que VIVI. Seja no meu país... ou noutro lugar qualquer. Milhões correm contigo. Na esperança de te ver VENCER. Digam eles o que disserem, julguem se quiserem julgar. Estaremos sempre ao vosso lado.Pela força de te amar. Contigo aprendi, aprendi a lutar, aprendi a sofrer e aprendi que serei BENFICA, que serei BENFICA ATÉ MORRER... BENFICA NÃO MORA EM LISBOA, O BENFICA MORA DENTRO DE MIM... E nós gritamos... BENFICAAAAAAAAAAAAAA"

Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário