terça-feira, 3 de abril de 2012

EXPOCOSMÉTICA








Olá.
No Domingo a tarde rumei até ao Porto, p/ um dia na minha grande perdição, entre cosméticos e produtos de  cabelo foi uma tarde em cheio. Foi a primeira vez que fui a feira e foi um máximo.
Nada melhor que passar umas horinhas de volta do tudo aquilo que as mulheres  mais gostam.
Adorei expocosmética, adorei todas as banquinhas e amei os preços e fiquei com aquela sensação quando cheguei a casa que podia ter trazido mais coisas. Mas não tem mal para o ano a mais, e eu quero ir já estou a pensar na próxima.
Beijinhos :))

2 comentários:

  1. Eu gostava tanto de ter ido mesmo linda! Parece ter sido o máximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante ;))) S pdrs numa proxima vez vai, que vais adorar :))9

      Eliminar