sexta-feira, 20 de julho de 2012

....


Olá :)
Estes dias tem sido de uma correria intensa, sempre com coisas para fazer e cansada de tanto andar e tenho andando a "rastejar" tudo devido a minha grande etapa de andanças pelo gym. Custa tanto ter um corpo bonito, que pensei que fosse mais fácil e menos doloroso. Mas, cá estou para aguentar a minha nova missão.. 
 Depois de tanto exercício fazer, hoje fui passear pela cidade que anda tão mexida, como eu gosto cheio de gente de actividade de coisas para fazer desde da feira da juventude, até ao "Milhões de Festa" que tanta gente nova e cheia de energia trás a minha cidade, gosto de ver a minha cidade animada apesar de não gostar das músicas do festival, mas gosto deste burburinho da cidade...

Dei uma pequena olhadela, pelos saldos e comprei estes dois bichinhos..


Kiss lover's   

Sem comentários:

Enviar um comentário