quinta-feira, 17 de maio de 2012

1 Aninho

Olá :)))
Amanha é um dia muito especial para mim :) a mim afilhada/sobrinha fez um aninho na segunda mas, como ela vive um pouco longe de mim vamos fazer-lhe uma festinha amanha.
E claro a melhor parte ficou para mim, adoro isto... Vou fazer um bolinho pois modesta a parte faço um bom bolo de chocolate e toda a gente gosta, e os meus biscoitos de limão/laranja... E por aqui me fico... A não ser que encontre alguma nova receita e me meta em experiências...
Estou toda animada, acreditam??? Já comprei balões, fitinhas e claro uma velinha com uma Minnei com um aninho não havia da Kitty fiquei-me pela Minnei, e a minha mãe ficou de comprar as cartolas...
Esta é a melhor idade que pode existir, nunca pensei ter uma pequena tão esperta... Ela é animação aqui de casa ai... Ela é tão linda a minha menina...
Foi uma das melhores alegrias que tive....

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário