terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais doce :)

Hi dolls :))
Olhem só o que chegou aqui a minha querida porta é tão bom abrir a porta e ver uma bela cartinha, vinda directamente parar as minhas mãos, hoje sinto-me doce com tanta cor  fofa...OS VERNIZES " A PIPOCA MAIS DOCE BY Inocos".
Os meus queridos vernizes que a minha querida Ana Paixão  me enviou e vinha com uma malinha que ela me ofereceu e eu adorei... Obrigado coração <3

PARA ENCOMENDAS: geral.estadochic@gmail.com 

Toca a comprar são lindos estou indecisa com a cor. Gostei tanto!!! Hoje acho que vou pelo CORAL MAIS DOCE é tão amoroso...










Beijinhos 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando soube da linha era o primeiro que queria comprar!! Experimentei o rosa e também me deliciei mas, o azul também é, mas por hoje fica o coral... Opa até andava com uma unha de cada cor só p/ me deliciar ao máximo mas fica p/ próxima adorei mmesmmooo... BEIJINHOSSS

      Eliminar