quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As madeixas da moda :)

 A muito que ando adorando as chamadas "madeixas californianas", mas como o tom do meu cabelo é muito escuro acho que as madeixas iriam ficar um bocadinho para o esquisito e também que o meu tom de pele mais morena acho que não ia gostar muito também, daí eu meter este sonho de as ter, de lado. Até que.......

E este o tom é mesmo este que eu quero...quero, quero muitoooooooooooo.... Mas, outra barreira para o meu mini sonho, tenho que deixar o meu cabelinho crescer e ai então irei fazer...
Quero mesmo muito :) . Objectivo de 2012 :)

5 comentários:

  1. Estas para mim também são perfeitas!!!
    Adoro

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois são perfeitas para quem tem o cabelo escuro estas ficam na perfeição ;)
    Beijinhosss :)))

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso!! TAmbem gostava de fazer isto ao cabelo mas precisava que crescesse mais..

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas ;) E o meu precisa de crescer muito muito mesmo muito :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar