domingo, 13 de novembro de 2011

Participem meninas :)


Sorteio 3* - Style by Paixão

Boa noite meninas, como sabem sou muito muito querida =) como tal para as meninas/meninos/mamas tenho um presente. Pois sim um presente.
A H&M ofereceu-me alguns cartões com 20% de desconto para eu oferecer aos meus AMIGOS.
Até dia 16 de Novembro podes ganhar um cartão que te dará 20% de desconto na H&M de dia 18 de Novembro a 8 de Dezembro numa compra de valor máximo 240€.
Para isso terás de demonstrar que és meu/minha "amigo/a" e fazer um comentário relativamente ao Style by Paixão.
Os DOIS MELHORES comentários receberam na sua caixa de correio este cartão =)


PARA PARTICIPARES:
1-Ser seguidor do blogue Style by Paixão.
2- Ser seguidor do facebook do Style by Paixão.
3- Um comentário digno de um "amigo".
4- Nome do seguidor do blog e facebook e endereço de e-mail.
5- Partilhares no blogue ou facebook.

http://vestircomanapaixao.blogspot.com/2011/11/sorteio-3-style-by-paixao.html#comments

Sem comentários:

Enviar um comentário