sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Salto vs Ténis

Adoro sapatos de tacão alto, acho que deixam uma mulher muito elegante e uma mulher com salto muda logo tudo... E sim sempre que a situação pede uso, mas no dia-dia, não, não consigo... 


Por isso não resisto a um par de sapatinhas. Tenho muitas e gosto se pode-se ter mais, mais tinha... E aproveito os saldos para ter aquele par que tanto eu desejava a preços convidativos...  E agora ando de olho em umas, mas a minha mãe deu 3 pares delas no Verão e quando as comprou disse: "Estas vão durar até para o ano, porque este ano não compras mais." eu penso para mim "Durar até duram, porque eu tenho muito estima por elas, trato-as com muito amor, mas gosto de sempre mais umas".
Como elas são tão lindas.... 




4 comentários:

  1. Como te percebo Dianinha =)
    eu ando de sapato alto e arrependo me, mas agora tenho sempre umas tenis por baixo da secretaria ah ah

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mesmo de sapatinhas, mas quando chega aqueles dias em que se tem que andar de tacão alto, eu começo a pensar para ai uma semana antes de ter que andar, porque tenho que estar preparada psicologicamente se não uiiuiui :)))))

    ResponderEliminar
  3. a serio??? eu sou ao contrario tipo penso sempre naaaaaaa tenho de ir de saltos e todos os dias me arrependo lol
    sou assim sei la...

    kiss

    ResponderEliminar
  4. Sim!!! :) ahahahaha não tenho culpa estou tão habituada a td sem tacão...

    beijinhosss :)))

    ResponderEliminar