sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hair

Hello !
Hoje decidi falar-vos sobre cabelos, porque sei que muita gente ainda não encontrou o produto indicado para utilizar no seu cabelo, tal como eu ( a uns meses atrás), porque já encontrei, para minha felicidade :).
Os cabelos são todos diferentes tal como as pessoas, dai a dificuldade de encontrar o champô certo para utilizar-mos no nosso cabelo.
Eu toda a minha vida tive um cabelo muito espigado, seco,tinha que estar sempre a curtar e tinha muita dificuldade em pente-a-lo...... Usei de tudo, champôs de todas as marcas cremes mas nunca arranjei aquele, aquele que viria a ser o meu preferido de todos, aquele percebem?
E passados estes anos todos encontrei o meu champô maravilhoso que mudou completamente o meu cabelo. Já o utilizo a cerca de seis meses e mais ou menos em Dezembro troquei por um champô menos expendioso, por pensei já passou a fase má e já posso deixar de utilizar, resultado o meu cabelo perdeu o brilho, perdeu a graça perdeu tudo.  Então definitivamente não mudo de champô nunca mais porque este é o ideal para o meu cabelo. E não falando do cheirinho que tem que eu adoro...
E já estão curiosas para saber qual é não estão ???

Aqui esta ele...
(Este champô é da BioSeivas - Repair)

Sem comentários:

Enviar um comentário